quinta-feira, janeiro 01, 2009

Praia da Luz



o nosso mar tão sujo ...

5 comentários:

Benó disse...

Mar de sueste ou mar-de-fora remexe com o fundo e as algas aparecem.

Um abraço e bos semana.

bettips disse...

Nós conhecemo-nos, já tocamos mensagens (seilá). Raramente me esqueço de quem "grava pegadas na minha areia". A propósito das "Raças Humanas" antigas. Vais-me aparecendo, fixei-te pela escrita, e eu vou espreitando o teu lugar, poesia e participação nos "22": há ângulos de olhar em fotos que são exactamente iguais aos meus. Será pelo tempo idêntico que vivemos, cada uma em seu lado. E é bom ver Lagos e a costa tão longe do meu lugar.
O 7 é o meu número gostado - mas não da sorte porque a minha (pouca) sorte é por demais construída a pulso.
Acho originais os caminhos a viés da tua prosa e poesia. Gosto o escorrer de amargura mas que é combativa.
É essa a forcinha que te dou.
Abraços

bettips disse...

Faltou dizer: uma Grande Boa Sorte para o teu livro!

A OUTRA disse...

Belas fotografias, e esta um bom registo documental de como o mar está poluído.
Frequentei muitos anos a Praia da Luz e nunca vi o mar assim.
Isto também deve ser uma consequência da "louca" construção.
Parabéns pelo registo.
Boa semana
Naria

F Nando disse...

Como conheço tão bem este passeio!
Saudades do tempo que aí vivi